19.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Nova Veneza: ANET elege nova diretoria

A ANET (Associação Neoveneziana de Turismo) conta com nova diretoria eleita na última semana. Entre os objetivos está alavancar o turismo com ações pontuais pós-pandemia, maior atuação junto a outras associações do município e parceria com o poder público, além de eventos e projetos que estimulem a vinda de turistas para a cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Nova Veneza vem trabalhando ao longo dos anos para  a consolidação do turismo. Por dois anos, o trade turístico precisou se adaptar ao enfrentamento da COVID-19.  Agora com o relaxamento das medidas restritivas, começamos uma retomada gradativa do setor. Queremos ouvir os associados e criarmos juntos ações pontuais em conjunto para vendermos Nova Veneza sempre enaltecendo a cultura, tradição e a experiência em estar na Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Alguns projetos vamos dar continuidade, buscar parcerias com as associações e o poder público e ampliar o debate para nortear as ações da ANET”, ressalta a presidente Cris Freitas.

Uso de máscaras
Mesmo com o decreto do Governo do Estado, divulgado no último sábado, 12, que apenas recomenda o uso de máscaras, os funcionários dos empreendimentos irão continuar a usar. “Na última reunião colocamos em pauta e os associados optaram por continuar o uso de máscaras por pelo menos mais dois meses”, finaliza.

Últimas