Nova exposição movimenta a Galeria Caio Borges de Içara

Ação faz parte do projeto 'Ação Integrada Arte e Cultura' em uma parceria com a Fundação Cultural

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural de Içara (FCI) e a Galeria de Arte Caio Borges iniciam na próxima segunda-feira, 4, mais uma exposição do projeto ‘Ação Integrada Arte e Cultura’. Dessa vez, a artista é Luana dos Santos Joaquim que traz os trabalhos sobre a temática ‘Entre Lápis e Pincéis’. O evento segue até a sexta-feira, dia 8, sempre das 13h às 17h, na Galeria que fica no Paço Municipal Ângelo Lodetti.

 

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

No primeiro dia de exposição o espaço recebe a visita dos alunos da escola Augusta Bacis. Já na quinta-feira,  7, é a vez dos alunos da escola Ignácio João Monteiro visitarem os trabalhos.

 “A primeira exposição foi um sucesso, temos a certeza que a segunda também será. A visitação é aberta ao público, convidamos a todos que prestigiem o projeto”, disse a presidente da FCI Myla Cechinel.

 Em agosto o projeto recebe a exposição dos trabalhos da artista içarense Gisele Daminelli e contação de história com Maria Mogorim, além de apresentações artísticas. Já em setembro o espaço da Ação Arte e Cultura recebe exposição das etnias colonizadoras do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.