Nota de falecimento: morre Norma Maria Christ aos 83 anos

O velório será realizado a partir das 13h30, e a missa de corpo presente, às 16h, nesta quinta-feira, dia 7, e ocorrerão na Capela do Hospital São José

- PUBLICIDADE -

Norma Maria Christ – a Irmã Joana, morreu aos 83 anos, às 23h30 desta quarta-feira, dia 6, na Vila Lourdes, em Forquilhinha.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Joana teve uma vida dedicada aos doentes e aos empobrecidos por meio do trabalho realizado pela Ecarijo. Era formada em assistência social e dedicou muitos anos de trabalho em prol do Hospital São José de Criciúma e a toda a comunidade da região.

O velório realizado a partir das 13h30, e a missa de corpo presente, às 16h, que serão realizados nesta quinta-feira, dia 7, ocorrerão na Capela do Hospital São José. O acesso ao local será realizado ao lado da entrada de funcionários da instituição. Logo após ocorrerá a cerimônia de despedida e cremação no Crematório Catarinense, no Bairro Quarta Linha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.