Nomeado novo presidente da CCO da 20ª Festa do Vinho

O jovem empresário Rangel Quaglioto é quem assume a Comissão

Foto: Ana Paula Nesi

- PUBLICIDADE -

A Comissão da 20ª Festa do Vinho de Urussanga, teve o novo presidente definido na manhã desta quarta-feira, 22. Faltando 42 dias para a realização do evento, quem assume a missão de presidir os trabalhos é o jovem empresário urussanguense, Rangel Quaglioto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No mundo do entretenimento há mais de 20 anos, Rangel tem em seu currículo as Festas do Vinho de 2012 e 2016, além de três Ritornos Alle Origini e grandes eventos privados da região. “O que posso prometer é um trabalho muito forte nestes 42 dias até a festa. As pessoas vão ter um grande evento, em uma cidade hospitaleira que está de braços abertos esperando todos de 3 a 7 de agosto para mais uma grande Festa do Vinho”, destacou.

Para a vice-presidência, o nome confirmado por Rangel, é o de Matheus Serafin Miranda. A corte ficará aos cuidados de Pietra Liberato Spadel. “Falta definir um nome da equipe, mas a intenção é apresentar todos juntos para a população”, explicou, garantindo que isso deve acontecer em breve.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.