Nações Shopping promove “Feira de Adoção” em parceria com SOS Vira Lata

Cães filhotes e adultos estarão esperando por seus novos tutores neste sábado, 13, em frente à Cobasi

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
Para quem está à procura de um amiguinho de quatro patas, uma ótima notícia. A tradicional Feira de Adoção promovida pelo Nações Shopping será realizada neste sábado, 13, em parceria com a ONG SOS Vira Lata de Criciúma. Cães filhotes e adultos, ansiosos para ganhar um novo lar, estarão esperando por seus novos tutores das 11h às 17h, em frente à Cobasi. A ação também contará com a parceria da loja Beagle.
Para a feira do Nações Shopping, a entidade vai levar cerca de 15 animais, entre cães adultos de pequeno porte (castrados e vacinados) e filhotes. Para fazer a adoção basta ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identificação. Os candidatos interessados em levar um amiguinho para casa também irão passar por uma entrevista. Durante a conversa os voluntários irão avaliar se os cães serão recebidos por tutores responsáveis e em lares adequados.
 
Agende-se
 
O quê: Feira Pet
Quando: Sábado, 13, das 11h às 17h
Onde: Nações Shopping, em frente à loja Cobasi
Quanto: Entrada gratuita
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.