Nacional: Rocha desaba sobre barcos de turistas em Minas Gerais

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, havia 15 pessoas nas embarcações

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

Uma estrutura rochosa desabou sobre lanchas com turistas, na região dos cânions de Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte, neste sábado (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos três embarcações teriam sido atingidas. As informações iniciais apotavam para, ao menos, 15 feridos.

- PUBLICIDADE -

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria relação com uma tromba d’água. Ainda não há confirmação de mortes. Equipes das cidades de Passos e Piumhi e um helicóptero de Varginha estão em deslocamento na região.

Os cânions do Lago de Furnas, localizados na cidade de Capitólio, são formados por paredões com mais de 20 metros de altura. O local atrai muitos turistas que buscam passeios de lanchas e mergulho nas águas da região. Muitos visitantes também procuram o Mirante dos Cânions, onde é possível ver toda a paisagem.

Com informações do R7

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.