Mulher usa sinal internacional e pede socorro em lanchonete

Fato ocorreu em Criciúma, no último sábado, dia 26

Divulgação PM

- PUBLICIDADE -

Um sinal conhecido internacionalmente foi utilizado para pedir socorro na noite do último sábado. Um X desenhado na mão, na maioria das vezes vermelho, é utilizado para sinalizar que a vítima sofre agressões, geralmente de seu companheiro.

O símbolo foi utilizado na noite no último sábado, em Criciúma e indicou que a vítima precisava de ajuda em uma lanchonete localizada no bairro Quarta Linha. A mulher mostrou o sinal para um funcionário do estabelecimento que prontamente entendeu do que se tratava e acionou a PM. Após a chegada da guarnição com o suporte necessário, a mulher informou que vinha sofrendo diversas ameaças do companheiro e já não sabia mais o que fazer.

- PUBLICIDADE -

O homem com algumas passagens policias no estado do Rio Grande do Sul, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.