19 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Morro Grande: Escolhidas as soberanas da III AgroFest

A noite de sábado, 21, foi importante para Morro Grande. Com grande presença de público, no Salão Paroquial, doze jovens se inscreveram para concorrer a representantes da III AgroFest, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de julho.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O espaço todo preparado para o evento, mostrava a importância da escolha das representantes. Cada participante contou com uma torcida energizada para apoiar no momento da escolha. “Ter as soberanas representa não só a beleza, mas principalmente, o amor que elas têm pelo nosso município e a cultura daqui. Elas vão nos representar e convidar para este evento que será mostrado tudo o que tem de bonito em Morro Grande, onde será homenageado o nosso agricultor”, destacou a secretária de Educação, Aline Coral.

Os jurados Sinthia Frezza, Lucas Panchera, Érica Panchera, Luan Antonelli e Aline Rosso Dal Toé acompanharam a apresentação e desfile de Ana Flávia Fenali (São Luiz – Nova Roma), Arieli Brovedan (Volta Redonda), Bruna Dal Molin (Rio do Meio), Emily Sasso Perdoná (São Bento), Gabrielli Genuino Brovedan (Vila Magagnin), Janaina Carlos João (Nova Roma), Kemily de Oliveira Scarpati (Três Barras), Maiara Pasini Milanez (Sanga Das Pedras), Maria Luiza Gomes Scarpati (Vila Ronzani – Volta Redonda), Mileni Mateus Bif (Vila Bif – Volta Redonda), Nicole Brina (Centro), Raíssa Cândido (Santa Luzia).

As representantes da II AgroFest, realizada em 2015, rainha Alexia Brina, 1ª princesa Daiani frello Crepaldi e 2ª princesa Maria Eduarda Cravo passaram a coroa para as novas soberanas do município.

As selecionadas como rosto da III Agrofest são Gabrielli Genuino Brovedan como rainha, Maiara Pasini Milanez como 1ª princesa e Kemily de Oliveira Scarpati como 2ª princesa. “Gostaria de agradecer a toda a organização, torcedores e família”, declarou a rainha Gabrielli.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Morro Grande, a III AgroFest (VI Festa do Arroz e VII Festa do Frango) promete muitas novidades. “Estamos muito felizes e ansiosos de poder realizar um evento deste porte, homenageando os agricultores de Morro Grande. Com certeza será um grande e lindo evento”, comentou o prefeito, Clélio Daniel Olivo.

Últimas