Morro da Fumaça: vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta quinta

Após falta de doses, Secretaria do Sistema de Saúde da cidade articulou mais vacinas com o Governo do Estado; Vacinação será retomada na tarde desta quinta-feira, até durarem as doses

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O aumento no casos do novo coronavírus (Covid-19) elevou a procura pelas vacinas, devido a isso, as doses que estavam disponíveis no município acabaram nesta quarta-feira, dia 05.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Para não interromper a imunização, a Secretaria do Sistema de Saúde articulou junto ao Governo do Estado a disponibilização de mais 800 doses, assim, a vacinação terá continuidade na tarde desta quinta-feira, dia 6, com horário especial. “Pedimos a compreensão de quanto às alterações no cronograma, porém, a demanda relacionada à Covid-19, tanto de vacinação, quanto de atendimento médico no Centro de Triagem aumentaram de forma significativa nesta semana, sendo que as mudanças foram necessárias para prestar um atendimento melhor”, fala a secretária do Sistema de Saúde, Marjane Felippe.

É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação, documento com foto e CPF ou cartão do SUS. A vacinação seguirá enquanto houver doses.

Calendário de vacinação desta semana:

·       Quinta-feira, dia 6 – das 13h às 19h30min, ESF COHAB e ESF Estação Cocal;

·       Sexta-feira, dia 7 – 8h30min às 12h e das 13h às 16h30min, ESF COHAB e ESF Estação Cocal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.