Morro da Fumaça: Novo quartel do Corpo de Bombeiros é inaugurado

Nova sede foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 5

Foto; divulgação

- PUBLICIDADE -

O novo quartel do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 5. A estrutura está localizada no bairro Barrão, no loteamento Idalina Bertan, a 50 metros da SC-443. A área total do espaço é de 372 metros quadrados, e atende a população de aproximadamente 18 mil habitantes. Os investimentos da obra, que iniciou em 2017, foram doados pela prefeitura.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, estava presente na ocasião e ressaltou a necessidade de um novo batalhão para atender a comunidade. Em suas redes sociais, o prefeito ainda fez um agradecimento a guarnição, em especial ao comandante do Corpo de Bombeiros, Renato Bonelli Bitencourt. 

“A nossa preocupação com a segurança pública é diária. Pensando no bem-estar da população fumacense, já doamos também um terreno para a construção do batalhão da Polícia Civil, e outro para o da Polícia Militar”, disse o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.