Morro da Fumaça: Inscrições abertas para suplentes do Conselho Tutelar

As inscrições seguem até o dia 3 de junho e podem ser feitas na Casa da Cidadania, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Morro da Fumaça (CMDCA) abriu inscrições para a escolha de quatro suplentes para o Conselho Tutelar da cidade. Podem concorrer ao cargo pessoas acima de 21 anos de idade, residentes no município, com experiência de no mínimo um ano na defesa dos direitos da criança e do adolescente ou curso de especialização em matéria de infância e juventude, entre outros requisitos.

 

As inscrições seguem até o dia 3 de junho e podem ser feitas na Casa da Cidadania, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Depois disso, os interessados receberão capacitação e serão submetidos a uma prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório; apresentação dos candidatos habilitados durante sessão pública, aberta à comunidade, e eleição através de voto facultativo. Os candidatos podem fazer campanha eleitoral de 19 de julho a 19 de agosto, sendo que a eleição ocorre no dia 22 de agosto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.