22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Morro da Fumaça estende prazo para pagamento de IPTU com desconto

Os moradores de Morro da Fumaça terão até o dia 16 de maio para pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única e garantirem 20% de desconto. O boleto pode ser emitido no novo site do Governo Municipal, em morrodafumaca.atende.net, ou pessoalmente no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Há ainda a opção de parcelar em até quatro vezes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“O pagamento do IPTU é uma das maiores fontes de renda para o município. Se hoje temos condições de executarmos diversas obras com recursos próprios, muito se dá por conta da responsabilidade do contribuinte. Por isso é importante que todos fiquem em dia com a Prefeitura e continuem a impulsionar esses investimentos”, destaca o prefeito Noi Coral.

O prazo foi estendido em virtude dos dias em que o serviço ficou paralisado com o treinamento dos servidores municipais depois da troca do sistema eletrônico da Prefeitura. O Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Dúvidas podem ser sanadas através do Setor de Tributos, pelo telefone: 3434-6100.

Calendário após a prorrogação:

1ª parcela – vencimento em 23/05;

2ª parcela – vencimento em 20/06;

3ª parcela – vencimento em 20/07;

4ª parcela – vencimento em 18/08.

Últimas