Morre engenheiro Jacy Eustachio Fretta em Criciúma

Jacy tinha 100 anos de idade e foi diretor da extinta Carbonífera Próspera

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir José Zanette, em nome de toda a diretoria e associados à entidade, lamenta profundamente o falecimento do engenheiro Jacy Eustachio Fretta, 100 anos, ocorrido na noite dessa terça-feira, 21, e presta sua solidariedade aos familiares.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Jacy Eustachio Fretta foi diretor da extinta Carbonífera Próspera e um dos fundadores da Vila dos Engenheiros, hoje Bairro Pio Corrêa de Criciúma, deixando um importante legado para a cidade e amigos.

O engenheiro tinha 100 anos de idade e era morador da cidade de Criciúma. Jacy deixa a mulher Orietaos filhos Luís Fernando e Ana Luisa e três netos.

O velório de Fretta está sendo realizado nesta quarta-feira, 22, na Capela Quartzo do Crematório Millenium e a cerimônia de cremação está prevista para iniciar às 16 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.