Mirante: obras avançam pelas plataformas inferiores em Criciúma

Serviços seguirão na concretagem de novas plataformas


- PUBLICIDADE -

As plataformas inferiores do Mirante Realdo Santos Guglielmi estão na fase de concretagem, incluindo a plataforma de acesso ao novo ponto turístico. A concretagem e a segunda camada englobam o piso e a rampa. As próximas etapas da obra são a concretagem de mais plataformas. O mirante, que fica no Morro Cechinel, será o novo ponto turístico do município e contará com uma visão de 360º graus de Criciúma.

Atualmente, estamos na fase de concretagem das plataformas inferiores, que é a plataforma oval onde as pessoas poderão acessar a estrutura. As próximas fases compreendem uma outra concretagem da plataforma menor, que fica à esquerda da torre do elevador. Após isso, será outra etapa mais robusta, onde será concretada a grande plataforma de entrada, que exigirá um grande escoramento”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

- PUBLICIDADE -

O Mirante Realdo Santos Guglielmi terá 30 metros. A estrutura está sendo construída na rua Honório Búrigo, no bairro Mina Brasil, contando com uma área de 657,42 m².O investimento da obra é de R$ 2.778.905,00, sendo R$ 450.574,71 de contrapartida do município e o restante é do Ministério do Turismo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.