
Turvo
O projeto ‘Violência contra a mulher não tem desculpa: Tem lei, não esconda, denuncie!’ seguirá em 2022. Os representantes da Rede Catarina, em Turvo, estiveram reunidos para definir as próximas etapas. Secretaria de Assistência Social, Polícia Militar, Polícia Civil e Poder Judiciário se encontraram para reforçar a parceria entre os órgãos no projeto de combate à violência doméstica contra a mulher.
A secretária de Assistência Social, Elenita Scarabelot Pazini (Nita), pontua que entre as ações deste ano estão palestras educativas nas escolas, 2ª Ação Social, Implantação do Conselho da Mulher, Criação de Protocolo de Atendimento na Rede de Atendimento, Cursos de Qualificação voltados a Mulheres vítima de Violência e Escuta Especializada.
O prefeito, Sandro Cirimbelli, agradece a parceria de todos os órgãos para que o projeto se mantenha ativo, em uma pauta tão importante e necessária de sensibilização.
A reunião ocorreu na quinta-feira (20), no Fórum.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.