16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Mais facilidade: Casan oferece opção de pagamento por débito automático

O sistema de débito automático em conta corrente é uma opção que a CASAN oferece para os usuários realizarem os pagamentos com mais facilidade e comodidade. A adesão precisa ser feita diretamente pelo banco, seja nas agências, por meio do internet banking, aplicativo ou caixa eletrônico dos agentes bancários credenciados.
Quem tiver interesse em optar por essa forma de pagamento, pode consultar um passo a passo que a Companhia disponibiliza em seu site. Uma das principais vantagens do débito automático é evitar possíveis esquecimentos de pagamentos que podem levar a corte do fornecimento, negativação e cobranças de penalidades pelo atraso.
“Esta é uma opção que traz mais comodidade e conforto ao usuário, que economiza tempo e dinheiro. Ao invés de perder tempo em filas, o pagamento é feito diretamente em sua conta bancária no dia do vencimento escolhido por ele”, explica o chefe da Divisão de Receitas da CASAN, Elker Bezerra.
Para ajudar a evitar filas, a CASAN também disponibiliza totens de autoatendimento em suas maiores agências no Estado, onde o usuário tem a facilidade do pagamento via cartão de débito (Elo, Visa e Master).
 Como aderir ao débito automático
É necessário que o usuário faça a solicitação a um dos bancos credenciados com a CASAN, de forma presencial, via internet banking, aplicativo do banco ou em caixas eletrônicos.
Bancos credenciados:
Caixa Econômica Federal (clique aqui para visualizar o manual)
Banco do Brasil S/A (clique aqui para visualizar o manual)
Bradesco S/A (clique aqui para visualizar o manual)
Banco Itaú S/A (clique aqui para visualizar o manual)
Banco Banrisul S/A (clique aqui para visualizar o manual)
Mercantil do Brasil S/A (clique aqui para visualizar o manual)
Santander Brasil (clique aqui para visualizar o manual)
Viacredi/Cecred (clique aqui para visualizar o manual) para AILOS
SICREDI
SICOOB
Banco INTER
Banco Original/PICPAY
Abaixo o link dos agentes credenciados:

Últimas