Líderes da Ouro Negro Transportes participam de treinamento

Programa de desenvolvimento de gestores propõe identificar aspectos comportamentais dos profissionais, para que se possa ter ambientes cada vez mais saudáveis na empresa

Fotos: Divulgação/Ouro Negro Transportes

- PUBLICIDADE -

Entender sobre si e sobre o outro. Foi com este objetivo que os líderes da Ouro Negro Transportes participaram do treinamento sobre autoconhecimento nessa quarta-feira, dia 23, em parceria com o Clube Jabuticabeiras. O programa de desenvolvimento de gestores teve início em março deste ano e se encontra na segunda etapa. A terceira e última, será realizada em março de 2023. A ideia é saber identificar aspectos comportamentais dos profissionais, para que se possa ter ambientes cada vez mais saudáveis na empresa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O programa também contemplou assuntos como comunicação e equipes de alta performance. Para a supervisora de Recursos Humanos (RH) da Ouro Negro Transportes, Simone Cristina Grando, o encontro proporcionou aprendizados valiosos. “Tive um crescimento profissional e pessoal que irei levar para minha vida. Acredito que na prática, em minhas atividades dentro da empresa, conseguirei ter uma comunicação mais assertiva”, comentou.

Os treinamentos foram compostos por aulas gravadas e ao vivo/on-line, o que possibilitou a integração com todas as filiais da empresa. “Para mim, foi uma grande evolução como profissional. Me sinto mais preparada a dialogar com os liderados. Aprendi a escutá-los, sem interrupções externas”, afirmou a supervisora administrativa da Ouro Negro Transportes / filial de São Paulo, Claudia Patrícia Moreira Siepierski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.