Leandro Borges realiza show gratuito no Baln. Rincão no próximo sábado

Cantor irá lançar e gravar duas músicas inéditas na apresentação

Foto: Divulgação/TN

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Tribuna de Notícias
Balneário Rincão

Leandro Borges está em casa. O cantor criciumense que já soma quase um bilhão de visualizações só no Youtube, vai realizar um show gratuito no próximo sábado, a partir das 19h, no Balneário Rincão, cidade onde cresceu.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A apresentação dá início à nova turnê do cantor. O repertório terá as músicas mais conhecidas, canções novas do seu último álbum “Nasci para Voar” e duas músicas inéditas, que serão gravadas ao vivo. “O diferencial é esse, de estar em casa, entre amigos, familiares, pessoas que me viram crescer e que me apoiaram desde o início da carreira. Aqui em casa eu sou muito bem recebido”, afirma Leandro.

Serão duas horas de show. Elaine de Jesus, cantora que também faz sucesso no gênero gospel, fará a abertura de Leandro Borges. O evento será na Arena Calçadão, próximo à beira-mar. Para acompanhar o show é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, utilizar máscara e álcool em gel.

Lucas Borges, de 26 anos, é irmão de Leandro e é baterista da banda do cantor. “Nós crescemos em uma família de músicos. Então, desde criança, ele já cantava e eu tocava”, conta, ainda lembrando que “a experiência de tocar com o meu irmão é um privilégio muito grande”.

No sábado, eles começam uma sequência de shows que marca o início de uma nova turnê. “Fazer eventos dentro de casa é uma felicidade muito grande. Vai ser muito especial”, conclui.

Shows internacionais

Leandro tem 33 anos, é de Criciúma e mora em Balneário Rincão, apesar de viajar pelo país e pelo mundo para realizar os seus shows. Recentemente, ele voltou de uma turnê que passou por nove países da Europa: Alemanha, Escócia, Inglaterra, Espanha, França, Holanda, Mônaco, Portugal e Suíça.

Hit mundial

Somente o vídeo de sua música “Deus e eu”, que foi gravado no Teatro Elias Angeloni de Criciúma, em dezembro de 2017, soma mais de 348 milhões de visualizações no Youtube e é o quinto clipe gospel mais reproduzido do mundo na plataforma. A música também está incluída no repertório da apresentação no Rincão, junto com “Calma”, que tem mais de 100 milhões de reproduções.

Músicas inéditas

As duas músicas inéditas que Leandro lançará ao vivo no Rincão já tem nome: “O amor tem um nome” e “É tudo teu”. Assim como os seus outros lançamentos, ele escreveu a melodia e a letra das canções, mas, essas são mais especiais porque foram escritas exclusivamente para a apresentação do sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.