Laguna: Após roubo de cabos, duas mil unidades ficam sem energia

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 10

Foto: Divulgação/ Celesc

- PUBLICIDADE -

As Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) informa que aproximadamente 1,2 quilômetro de cabos de cobre foram furtados na madrugada desta terça-feira, 10, na cidade de Laguna, no Sul catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 3h, no bairro Passagem da Barra. Por conta do furto, cerca de duas mil unidades consumidoras ficaram sem energia nas localidades do Farol de Santa Marta e Praia da Cigana, além da própria Passagem da Barra. 

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Desde que foram notificados, técnicos da empresa vêm atuando no sistema elétrico e conseguiram restabelecer o fornecimento de energia para metade dos clientes afetados, até o momento. Equipes da Celesc seguem fazendo os trabalhos de manutenção e a expectativa é de que o sistema seja totalmente recomposto até o fim do dia. 

A empresa irá registrar um Boletim de Ocorrência informando as autoridades policiais sobre o furto a fim de que os criminosos sejam identificados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.