Jandir Sorato assume como prefeito em exercício por 15 dias

Ele assume no lugar da prefeita Dalvania Cardoso afirmando dar sequência ao ritmo de trabalho feito até aqui

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O comando do Governo Municipal de Içara já está nas mãos do prefeito em exercício Jandir Sorato. Ele irá substituir a prefeita Dalvania Cardoso que ficará licenciada pelo prazo de 15 dias em período de férias. O ato ocorreu no auditório Osvaldo e Luiza Duarte no Paço Municipal com a presença de vereadores, membros do governo municipal, familiares e amigos do prefeito em exercício e imprensa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Pedi ao prefeito em exercício Jandir Sorato que esteja muito presente. Ele tem sido um parceiro fiel deste governo com sua calma e sua inteligência muito úteis para nos ajudar na busca de soluções para a cidade”, comentou a prefeita licenciada Dalvania Cardoso. “Sou muito grato à cidade que escolhi para viver e construir minha família. Essa dedicação ao trabalho aqui na prefeitura também é uma forma de retribuir tudo o que a cidade me ofereceu esses anos todos”, completou.

Um dos desafios que o prefeito em exercício irá enfrentar é o combate à pandemia do Covid-19. “A prefeita e os secretários têm conduzido todos os encaminhamentos com muita responsabilidade. Vamos apenas dar sequência a tudo que já estava planejado e manter o ritmo que o governo estava imprimindo até aqui”, pontuou Sorato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.