IV Festival de Teatro do Revirado traz alegria a Cocal do Sul

Apresentações aconteceram em escolas da rede municipal


- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, 12, aconteceram as apresentações do IV Festival de Teatro do Revirado, nas escolas municipais de Cocal do Sul. Os espetáculos vieram para animar a semana do estudante, além de proporcionarem às crianças estímulos lúdicos e criativos.

Para a aluna Rochelly Lemos Gaspar, que assistiu à peça ‘Vikings e o reino saqueado”, as apresentações foram extremamente divertidas. “As partes que eu mais gostei foram quando ele engoliu o balão, e na hora do fogo, que eu achei muito engraçado”, frisa a estudante.

- PUBLICIDADE -

Segundo o secretário municipal de educação, Luís Carlos de Melo, os espetáculos também foram uma forma de comemorar o Dia do Estudante, celebrado nesta quinta-feira, 11. “O teatro nas escolas tem uma grande importância, pois favorece o resgate da cultura, a interação entre diferentes culturas, visto que as peças vieram de outros estados e da Argentina”, frisa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.