IFSC oferece cursos de capacitação gratuitos em Urussanga

Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu inscrições para seis cursos de qualificação profissional que serão ofertados em Urussanga

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu inscrições para seis cursos de qualificação profissional que serão ofertados em Urussanga, em parceria com a Prefeitura Municipal. Todos os cursos são gratuitos. O prazo para inscrições vai até o dia 25 de janeiro.

Os cursos do IFSC em Urussanga se iniciam em março de 2022. Todos eles ocorrerão em período noturno.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Veja os cursos oferecidos:

Auxiliar administrativo – 30 vagas

Soldador no processo Mig/Mag – 25 vagas

Torneiro Mecânico – 20 vagas

Manicure e Pedicure – 20 vagas

Introdução à Informática – 24 vagas

Eletricista Industrial – 25 vagas

 

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ifsc.edu.br. Ao acessar o sistema, o interessado deve selecionar os cursos oferecidos pelo Câmpus Criciúma e preencher as informações solicitadas. Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do processo seletivo.

Os cursos de qualificação profissional (formação inicial e continuada) são de curta duração, voltados para formação e aperfeiçoamento profissional. Os cursos com vagas abertas estão listados no Edital 12/2022-1, que é o documento que orienta o processo seletivo para os cursos de qualificação.

A seleção para todos os cursos será por sorteio público, realizado às 15h30 do dia 1º de fevereiro de 2022.

A relação dos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 8 de fevereiro a partir das 18h. As matrículas da primeira chamada deverão ser feitas de 9 a 14 de fevereiro, com o envio, pela internet, da documentação prevista no edital.

Mais informações podem ser consultadas em www.ifsc.edu.br ou 48 3465.3518

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.