Içara recebe tanques de emulsão para usina de asfalto

Os três equipamentos somam um investimento de R$ 147 mil reais


- PUBLICIDADE -

O Governo de Içara recebeu na tarde desta quarta-feira, 2, dois tanques de emulsão que serão utilizados na usina de asfalto do município. Nos próximos dias um terceiro tanque também vai chegar, os três somam um investimento de R$ 147 mil reais e possuem capacidade para 10 mil litros cada. Os equipamentos são utilizados para colocar e preparar os produtos que fazem a imprimação das vias que serão pavimentadas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A usina está em processo de chegada e montagem dos equipamentos, mas deve ficar pronta neste primeiro semestre proporcionando assim a fabricação de 20 a 40 toneladas de massa asfáltica por hora. “A vontade e o sonho de tirar do papel está cada vez mais perto, a cada equipamento que chega é uma comemoração”, disse a prefeita Dalvania Cardoso. “Ainda falta a própria usina de asfalto quente, a balança de precisão e a pá carregadeira, todos licitados à espera apenas dos fabricantes”, lembrou o gestor de convênios Israel Rabelo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.