Içara: primeira feira de adoção animal acontece no próximo sábado

'Sábado Animal' é organizado pela Fundai, Ong Amigo Bicho e Protetoras Amor e Patinhas

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (FUNDAI), em parceria com a Ong Amigo Bicho e com as protetoras Amor e Patinhas, promove no próximo sábado, dia 05, na Praça da Matriz São Donato, das 8h às 12h, a primeira edição da ação Sábado Animal 2022. Mais de 30 cães e gatos, que estão em lares temporários, vão estar à disposição para adoção.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além da adoção, será realizado o agendamento de castrações de animais de toda a população de Içara, que posteriormente serão feitas no Centro de Castração do município. Para adoção responsável, os cidadãos precisam apresentar documento com foto, além de comprovante de residência.

A iniciativa acontece no primeiro sábado de cada mês no Centro da cidade. “É a primeira feira de adoção do ano, as instituições estão com muitos animais nas suas casas e esses cães e gatos precisam de um lar definitivo, um lar responsável. É uma ótima oportunidade para começar o ano com um novo amigo em casa. Os animais mudam o ambiente para melhor”, disse o superintendente da Fundai, Ibanez Aníbal Zanette.

Interessados em adotar já podem acessar os perfis das instituições e conhecer os animais: instagram – @ong_amigobicho ou @amorepatinhas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.