Içara: Ponte de madeira cede pela ocorrência de chuvas

O desvio está sendo feito pela SC 443 ou ainda pela localidade de Ronco D'água

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma ponte de madeira localizada na rodovia Três Miguel, entre o bairro Linha Anta em Içara e a cidade de Morro da Fumaça, próximo ao Centro de Eventos Sonho Dourado (apenas referência), cedeu na manhã desta quinta-feira, 14. O desvio está sendo feito pela SC 443 ou ainda pela localidade de Ronco D’água. As Defesas Civis das duas cidades estiveram no local interditando e estão ajustando durante hoje os trâmites para reconstrução da ponte.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Houve um carreamento de solo na cabeceira da ponte devido à chuva. Constatamos que a estrutura de sustentação está danificada, por isso será preciso refazer por inteiro. Pedimos que ninguém passe pelo local, nem a pé e muito menos com veículos”, disse o secretário da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Içara, Vitor Cardoso Dutra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.