17.8 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Içara: Lançado o concurso da criação da logo para Semana da Família 2023

Içara

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, lançou, em evento na escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti, o edital de concurso para criação e escolha da logomarca 2ª Semana de Valorização da Família que será realizada em 2023. A ação faz parte da 1ª Semana Municipal de Valorização da Família que encerra neste domingo, dia 15. Podem participar do concurso os alunos matriculados nos oitavos anos das redes municipais, estaduais e rede privada, além da Educação de Jovens e Adultos (CEJAI).

O desenho da logomarca deve ser entregue à coordenação pedagógica de arte na Secretaria de Educação, em papel tamanho A4, colorido, impresso ou desenhado. No desenho da logo não deverá haver nenhuma menção ao autor. Os trabalhos serão identificados somente com o número de inscrição. O candidato deverá apresentar uma declaração de que a obra é de autoria própria, sendo o mesmo responsabilizado integralmente, caso haja confirmação de plágio. O prazo para entrega do desenho, juntamente com a inscrição e a declaração de autoria, deve ser entregue até às 17h do dia 13 de julho de 2022.

O vencedor vai ganhar um tablet. “A semana foi repleta de ações integradas com as demais secretarias municipais. Este concurso é uma oportunidade para todos os alunos dos oitavos anos desenvolverem o gosto pelo desenho. Convidamos que participem, sabemos que temos muitos talentos no município”, disse a secretária de educação Rose Reynaud. “Quem vencer vai poder ver sua criação em todos os materiais da próxima semana, é um reconhecimento incrível”, completou a prefeita Dalvania Cardoso.

Últimas