Içara: força-tarefa distribui telhas para famílias afetadas em vendaval

Mais de 500 metros quadrados foram entregues durante o fim de semana

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

As equipes da força-tarefa do Governo Municipal de Içara trabalharam no final de semana para distribuir mais de 500 metros quadrados de telhas para as famílias atingidas pelo vendaval do último dia 7. Um dia seguinte após o fenômeno, as equipes se mobilizaram e foram aos bairros afetados para fazer um levantamento dos estragos em residências. É importante destacar que as telhas serão distribuídas apenas para as famílias afetadas pelo vendaval.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Foram assistidas famílias dos bairros Barracão, Vila Nova, Ponta do Mato, Rio dos Anjos e região do Rio dos Porcos sul. Várias equipes do governo estiveram envolvidas como Defesa Civil, Assistência Social, Fundai, Administração e Serviços Urbanos. “Esta resposta precisa ser dada. No final de semana, já estava chovendo novamente e nós testemunhamos os profissionais da prefeitura trabalhando rápido para ajudar as famílias”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

A força-tarefa volta a campo nesta segunda-feira, dia 14, para avaliar os locais atingidos, possíveis famílias ainda desassistidas e o andamento dado para a colocação das telhas distribuídas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.