Içara: Feira do peixe vivo se estende por mais um dia

Comercialização acontece anexo à Feira da Agricultura Familiar

Foto: Divulgação/Comunicação Prefeitura Municipal de Içara

- PUBLICIDADE -

Além desta sexta-feira, 8, a Feira do Peixe Vivo também vai acontecer neste sábado, 9. A iniciativa segue o horário da Feira da Agricultura Familiar, que vai estar aberta na sexta das 7h às 12h e no sábado das 8h às 12h. A venda de legumes, frutas, verduras, pães, carnes e outros elementos dos produtores, além da tilápia e da carpa, acontece anexa à rodoviária do município. Na próxima semana, a Feira do Peixe vai estar aberta na quinta-feira, dia 14 de abril, data que antecede a Sexta-feira Santa, fechando a venda de peixes após mais de um mês de atividades.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Feira do Peixe Vivo é uma parceria entre a Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (COOPAFI) e o Governo Municipal. “A abertura no sábado é mais uma oportunidade para os consumidores comprarem e levarem para casa um peixe de qualidade, direto do produtor. Fica o convite para que a população prestigie os produtores municipais”, disse o criador de peixes da Boa Vista e organizador da feira João Miguel Klima.

A forma de pagamento para comprar os peixes pode ser em dinheiro, cartão ou Pix. Aceitam ainda o vale-feira da ação Reciclou Levou e o vale-feira dos servidores públicos de Içara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.