Içara: Escolas Paulo Rizzieri e Hercílio Serafin têm aulas suspensas

Até o momento as demais unidades escolares continuam com aulas normalmente

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -
A Secretaria de Educação de Içara suspendeu as aulas da escola Paulo Rizzieri. Enquanto isso, o transporte escolar dos alunos do bairro Esplanada que estudam na escola Hercílio Serafin também foi suspenso. Localizada no bairro Boa Vista a Paulo Rizzieri atende 400 alunos que foram impedidos de continuar nas salas de aula por problemas no telhado da escola. Já a Hercílio Serafin na Vila Alvorada tem 110 alunos matriculados, destes, 30 precisam se deslocar a partir do bairro Esplanada, por conta de uma ponte na rota do transporte escolar, as aulas para estas crianças foram suspensas, os demais continuam com as aulas mantidas presencialmente, incluindo outras escolas.
“Estamos analisando todos os pontos do município, vamos alertando a população conforme vai surgindo a demanda. Na Linha Pasqualini temos relatos de muita água sobre a via, mas estamos analisando e informando as suspensões se houver necessidade, conforme o avançar da chuva”, relatou a secretária de educação, ciência e tecnologia Rose Reynaud.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.