Içara: escola promove campanha para arrecadar alimentos e produtos

Os donativos serão entregues a entidades que acolhem idosos em Içara

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A escola municipal Ângelo Zanellato de Içara está realizando a campanha solidária “Doação que faz bem para o coração”. A iniciativa visa arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza e destinar, após a Páscoa, a entidades do município que acolhem idosos. Apesar da campanha ter iniciado dentro do colégio com a participação dos alunos, pais, professores e colaboradores, todos podem participar destinando os donativos à sede da escola, localizada na rua João Menegaro, no bairro Primeiro de Maio em Içara.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As entidades beneficiadas ainda serão definidas. “Todos os anos sempre fazemos ações envolvendo a comunidade, desenvolvendo nas crianças esse ato de partilha, de dividir. Então mais uma vez os professores se reuniram e decidiram continuar essa iniciativa solidária de doação ao próximo, com o intuito de envolver as crianças na solidariedade”, disse a coordenadora pedagógica do Ângelo Zanellato Lidiane Alves da Silva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.