Içara: Defesa Civil alerta para ventos no fim da tarde desta terça-feira

As rajadas persistentes devem chegar entre 60 e 90 km/h até manhã de quarta-feira

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A Defesa Civil do estado de Santa Catarina reuniu no início da tarde desta terça-feira, dia 17, às Defesas Civis dos municípios para alertar sobre os ventos persistentes com rajadas entre 60 e 90 km/h que estão chegando à região no fim desta tarde e na manhã de quarta-feira, 18. Segundo a Defesa Civil de Içara, a tempestade subtropical vem perdendo força, entretanto é preciso ficar atento às condições do tempo e do mar no litoral catarinense. Novos boletins vão ser emitidos conforme atualizações da Defesa Civil estadual.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“A tempestade perdeu força no Rio Grande do Sul e a expectativa é que o vento que antes ia passar dos 100km/h chegue mais fraco aqui na região. A sensação térmica vai cair bastante ficando em até -2Cº, por isso é preciso cuidado, principalmente com as crianças, idosos, pessoas acamadas e animais por conta do frio e com objetos que possam voar. Vamos estar nas ruas auxiliando naquilo que for preciso”, disse o coordenador da Defesa Civil de Içara Vitor Cardoso Dutra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.