Içara assegura alimentação para alunos trancados em Biguaçu

Defesa Civil de Içara foi ao local e acompanha os alunos até que consigam retornar à cidade

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A  Administração Municipal de Içara assegurou abrigo, alimentação e produtos de higiene para alunos da Escola Municipal Quintino Rizzieri que estão parados em Biguaçu, na Grande Florianópolis desde a noite dessa quarta-feira, 30. Eles retornavam do passeio de final de ano, mas a viagem foi interrompida com o bloqueio da BR 101, no Morro dos Cavalos. Além da liberação de recursos do município, a Defesa Civil de Içara foi ao local e acompanha os alunos até que consigam retornar à cidade.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Escola municipal Hercílio Serafin, estrada Geral, na localidade de Vila Alvorada. Dos 51 alunos do período matutino, apenas 21 conseguiram chegar na unidade escolar.

O transporte escolar segue, mas com atrasos significativos na rota, principalmente no interior da cidade, e utilizando desvios (Esplanada, Rio Acima, Vila Alvorada e Lombas que ainda enfrentam problemas).

Interdição de vias:

 Rodovia Três Miguel, entre Içara e Morro Da Fumaça (ponte provisória foi destruída pelas águas);

Acesso à BR 101, em Esperança (bloqueado para veículos pequenos);

 Ponte está interditada em Linhas Três Ribeirões (Entrada do Barábas). Cabeceiras estão comprometidas e geram risco aos motoristas;

Estrada geral da localidade de Linha Pasqualini está interditada uma vez que a ponte está submersa.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.