Içara: classificados do concurso público são chamados nesta quarta

Ao todo, são 90 vagas para agentes de serviços gerais e uma para monitor de sistema de informática


- PUBLICIDADE -

O Governo de Içara publica amanhã, quarta-feira, dia 5, o edital de chamamento público dos novos 90 servidores classificados no concurso público para agentes de serviços gerais em escolas e creches e uma vaga para monitor de sistema de informática. Os classificados devem comparecer à Secretaria de Administração, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e uma foto 3×4, em mãos. Os cidadãos serão encaminhados para exames médicos e demais procedimentos e documentações para o preenchimento das vagas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O concurso havia sido suspenso em março de 2020 por conta da pandemia e foi retomado e realizado pelo Governo Municipal em dezembro de 2021. “Os 90 classificados para agentes de serviços gerais já podem comparecer a prefeitura para as orientações necessárias e posse do concurso que acontece no dia 1º de fevereiro no auditório do Paço Municipal, visto que as aulas da rede municipal de ensino iniciam no dia 7 de fevereiro”, disse a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.