Içara: Casan instala nova adutora para reforçar o abastecimento

A interligação da nova adutora de abastecimento foi no bairro Vila Nova, no município de Içara

Foto: Acervo CASAN

- PUBLICIDADE -

A CASAN realizou esta semana a interligação da nova adutora de abastecimento do bairro Vila Nova, no município de Içara. O objetivo é reforçar o abastecimento na localidade,  em especial ao lado direito da SC-445 e em regiões mais altas, onde a vazão é comprometida em momentos de maior consumo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A adutora que abastece atualmente Vila Nova passa em torno do bairro, e chega a um determinado ponto da parte alta, a partir do qual é realizada a distribuição de água. Com esta segunda adutora, a localidade também passa a receber água a partir de sua parte mais baixa.

“As dimensões da tubulação serão maiores, com 150 milímetros de diâmetro, o que vai fortalecer o sistema. Com a nova adutora, a CASAN vai garantir volume ampliado de água fornecida para a população local”, explica o chefe da agência da Companhia em Içara, Rodrigo Feltrin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.