Içara: afastamentos por Covid-19 prejudicam coleta de lixo

Município têm recebido inúmeras reclamações.; em nota, Racli anuncia vagas para contratação imediata

Foto: Racli/Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara, através do Serviço Autônomo Municipal de Abastecimento de Água e Esgoto (Samae), tem recebido pela sua ouvidoria inúmeras reclamações relacionadas à coleta de lixo na cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A administração municipal procurou a empresa responsável pelo serviço que destacou, através de nota, dois problemas enfrentados nos últimos dias, como a alta demanda de verão e o aumento significativo do número de funcionários afastados pela Covid-19.

Na nota, a empresa anuncia que há vagas em aberto para motorista de caminhão e coletores de lixo. Segue abaixo:

Tendo em vista os questionamentos a respeito da coleta de lixo, a Racli Limpeza Urbana vem a público esclarecer que as dificuldades têm ocorrido devido a criação de inúmeras vagas de empregos temporários em função do verão, aliadas à ocorrência de inúmeros casos de suspeitas e confirmações de contaminação pela Covid-19.

Pedimos a compreensão da comunidade e reforçamos que estamos com vagas em aberto para todas as cidades onde atua, especialmente para as vagas de motoristas e coletores, para contratação imediata. Dúvidas e envio de currículo podem ser realizados pelo e-mail: recrutamento@racsaneamento.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.