Içara: adutora da Casan rompe com queda de ponte

Terceira Linha e parte do bairro Aurora estão sem abastecimento de água


- PUBLICIDADE -

Com a queda da ponte sobre o Rio das Pedras, na rodovia Lino Zanolli, localidade da Vila São José, uma adutora da Casan rompeu a distribuição de água potável nas localidades próximas. As equipes já estão no local para fazer um paliativo, visto que a adutora só será refeita em paralelo com a construção da nova ponte. Da empresa Farben Tintas (apenas referência), em direção ao bairro Aurora, a distribuição de água deve voltar no fim da tarde desta quarta-feira, 9, já para a comunidade da Terceira Linha a água será restabelecida somente a partir da meia noite.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Pedimos que as pessoas economizem a água que possuem nas caixas d’água, pois não temos um horário exato que vamos conseguir terminar o reparo, ele vai durar o dia todo, é bem complexo. Nosso telefone para informações e dúvidas é o (48) 3432-5535”, alertou o gerente de operações da Casan de Içara, Ronei Volnei Minatto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.