Hospitais filantrópicos e Santas Casas promovem encontro na ACIC

Coletiva de imprensa visa esclarecer todos os fatos relacionados a situação financeira e ações para os próximos meses das instituições

Foto: Divulgação/ACIC

- PUBLICIDADE -

Na próxima segunda-feira, 18, às 13h30min, Diretores dos hospitais filantrópicos e Santas Casas da macrorregião Sul, estarão reunidos no auditório da ACIC para uma coletiva de imprensa para esclarecer todos os fatos relacionados a situação financeira e ações para os próximos meses destas instituições.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O movimento que já vem ganhando força em todo país, intitulado Chega de Silêncio, promovido pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas – CMB visa demonstrar para toda sociedade, as diversas dificuldades enfrentadas por estas entidades e sinalizar a adesão ao movimento Nacional em favor as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos no próximo dia 19 de abril.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.