Homem morre eletrocutado após caminhão encostar em fios de alta tensão

Acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira, em São Martinho


- PUBLICIDADE -

Um homem morreu eletrocutado após um caminhão, usado para despejar carga em silos, encostou em um fio de alta tensão nesta sexta-feira (18), em São Martinho.

A Polícia Militar informou que foi acionada, por volta das 20h50, pelo Corpo de Bombeiros que esteve no local e constatou que o homem não apresentava sinais vitais.

- PUBLICIDADE -

Os socorristas encontraram a vítima caída no chão, de bruços. A PM isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal.

“Segundo testemunhas, o acidente ocorreu devido ao fato do braço do caminhão (chamado de “chupim”), onde se encontrava a vítima, que é utilizado para despejar a carga no silo, ter encostado em um fio de alta tensão, gerando a descarga elétrica”, aponta o boletim da PM. O óbito foi tratado como morte acidental.

Com informações do Sul Agora

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.