Grupo Forquilhinha promove ‘Semana da Saúde’ à funcionários da empresa

Programação inicia nesta terça-feira, 5, e conta com palestra, zumba, auriculoterapia, ginástica laboral, atendimento nutricional, vacina da gripe, dentre outras atividades

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Há 63 anos, o Grupo Forquilhinha tem como missão promover a mobilidade urbana através do transporte coletivo de pessoas com segurança, eficiência e qualidade. Por isso, preza pela saúde dos seus profissionais e acredita que a prevenção é de extrema importância. Dessa forma, a empresa estará promovendo a ‘Semana da Saúde’, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril. A programação inicia nesta terça-feira, 5, e finaliza na sexta, 8.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Um dos atrativos da ‘Semana da Saúde’ é a vacina da gripe. O Grupo Forquilhinha concederá um benefício de 50% do valor da vacina aos profissionais, que serão imunizados dentro da empresa. Além disso, a programação também conta com palestra, zumba, auriculoterapia, ginástica laboral, atendimento nutricional e um dia de conscientizações com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

“Trabalhamos diariamente a saúde do trabalhador com diversos programas, visando uma melhor qualidade de vida para os nossos profissionais. Planejamos diversas atividades para a Semana da Saúde com o intuito de informar, conscientizar, esclarecer dúvidas e incentivar os profissionais a cuidar do bem-estar físico e mental”, afirmou a psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos (RH) do Grupo Forquilhinha, Renata Destro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.