Grupo de idosos de Arroio do Silva encerra as atividades de 2022

Último encontro foi em clima de carnaval

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O encontro do grupo de idosos desta semana foi diferente em Balneário Arroio do Silva. Para marcar o encerramento das atividades de 2022, a tarde de confraternização foi em clima de carnaval. Fantasiados e cheios de alegria, o momento foi especial. Além do carnaval, os idosos ainda comemoraram a vitória do Brasil, já que o encontro foi logo após o jogo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em clima de diversão, o tema “partilha” também esteve em evidência. Cada idoso levou um prato a seu gosto para dividir com todos. “Foi também um dia para aprender a doar e se doar para o próximo. Os encontros são para isso: para que o grupo possa se divertir e aprender um com o outro. A tarde de encerramento foi muito especial e o ano foi incrível. Obrigada a todos os idosos que estiveram conosco este ano”, registrou a primeira-dama Diane Scaini. A segunda-dama Agda também marcou presença junto à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social que prepara todos os encontros sempre com muito carinho.

As atividades do ano encerram e em 2023 o grupo retorna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.