Governador Moisés faz roteiro pelo Sul do estado nesta terça-feira

Em Içara, a programação começa às 9h30 com a assinatura de convênios com a Fundação Hospitalar de Içara/Hospital São Donato


- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés realiza roteiro pelo Sul de Santa Catarina nesta terça-feira, 21. Em Içara, Criciúma, Sangão e Imbituba, haverá assinatura de ordens de serviço, convênios e entrega de obras.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em Içara, a programação começa às 9h30 com a assinatura de convênios com a Fundação Hospitalar de Içara/Hospital São Donato, que vão garantir R$ 40 milhões em investimentos, e com a ordem de serviço para pavimentação de vias da cidade com recursos do Plano 1000.

“São duas obras de infraestrutura viária importantíssimas para a cidade. A Rota do Turismo Rural vai ser um incentivo aos turistas para que visitem o interior da cidade e que possam consumir os produtos da agricultura familiar. Já a outra pavimentação liga o bairro Jardim Elizabete à SC 445 passando por grandes empresas, como parte da Librelato que está localizada nesta rodovia. Somente em 2021 e 2022 são mais de 30 milhões de investimento do estado com o município, só temos a agradecer”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.

Em Criciúma, a agenda começa às 11h45, quando o governador participa da inauguração da obra de restauração da rodovia Governador Jorge Lacerda, o acesso Sul de Criciúma. Além disso, assina convênio com o município de Criciúma para a aquisição de equipamentos e mobiliários e convênio com o Hospital São José para repasse para clínica de terapia renal.

Em Sangão, a partir das 15h30, o governador participa da inauguração da obra de restauração da SC-443, o principal acesso ao município, e da assinatura do convênio para construção do Centro de Especialidades Médicas.

Em Imbituba, a partir das 20h, o governador estará presente na Sessão Solene da Câmara de Vereadores, alusiva ao 64º aniversário de emancipação político-administrativa do município, quando o receberá o título de cidadão de Imbituba. O governador também vai assinar convênio com o Hospital São Camilo e formalizar atos do Plano 1000.

O atendimento à imprensa será realizado 15 minutos antes de cada um dos atos.

*Via Governo do Estado de Santa Catarina

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.