Governador em exercício estará em Jaguaruna

Moacir Sopelsa, estará em Jaguaruna neste sábado, 24, para a inauguração das obras de recuperação do canal da Barra do Camacho

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O governador em exercício, Moacir Sopelsa, estará em Jaguaruna neste sábado, 24, para a inauguração das obras de recuperação do canal da Barra do Camacho. A execução dos trabalhos, que iniciaram em janeiro, ficou a cargo do município, com investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões do Estado.

Aguardada há décadas, a obra beneficia, especialmente, a atividade pesqueira. A recuperação envolveu o desassoreamento, com a dragagem da barra e o enrocamento, que é a colocação de pedras às margens do canal.

- PUBLICIDADE -

O ato em Jaguaruna está previsto para ocorrer a partir das 10h, no Canal da Barra do Camacho, com a presença de demais autoridades e convidados. O governador em exercício atenderá a imprensa às 9h45.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.