Fundação de Apoio ao Hemosc tem nova diretoria

A executiva será empossada em cerimônia que será realizada em 12 de dezembro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Conselho Curador elegeu nesta última quarta-feira, 23 de novembro, a nova diretoria executiva que vai comandar a Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (FAHECE) no biênio 2023/2024. O médico cirurgião Dr. Alvin Laemmel assume o cargo de presidente e Sendi Lopes permanece como Diretora Operacional.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Dr. Alvin Laemmel atua como membro do Conselho Curador da Fahece há seis anos. É graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com especialização em Cirurgia de Cabeça e Pescoço no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto e Mestrado na Escola Paulista de Medicina, atual Universidade Federal de São Paulo.

Sendi Lopes é gerente executiva em Saúde e Segurança do SESI/SENAI de Santa Catarina. Com formação em Administração de Empresas pela Estácio e em Educação Física pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestrado em Gestão em Saúde pela Faculdade de Alcalá, na Espanha. Desde 2020, atuava como Diretora Operacional da FAHECE.

A nova diretoria executiva será empossada em cerimônia que será realizada em 12 de dezembro, durante o evento de prestação de contas e homenagem aos doadores da Fahece no Auditório Antonieta de Barros, da Assembleia Legislativa. O mandato inicia em 16 de dezembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.