23.1 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Forquilhinha entrega ordem de serviço para construção de UBS

O governo de Forquilhinha entregou a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Saturno. A obra está orçada em R$ 953.631,38. Os recursos são provenientes de emendas dos deputados federal Ricardo Guidi e estadual Jessé Lopes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A nova UBS contará com 387,29 metros quadrados de área e contará com 03 consultórios indiferenciado, 02 diferenciados, 02 consultórios odontológicos, sala de inalação, sala de imunização, sala administrativa, sala de demonstração e educação em saúde, farmácia, sanitários, cozinha, almoxarifado e esterilização, entre outros.

“Tudo que prometemos, estamos cumprindo. A maior prova é a UBS Móvel que não constava em nosso plano de governo e se tornou realidade. Forquilhinha é uma referência em investimentos na saúde”, afirma o vice-prefeito Valcir Antonio Matias.

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho destacou os investimentos feitos no bairro Saturno. “Nós estamos investindo em pavimentações, na geração de emprego e renda com a aprovação da construção da sede da Top Têxtil no Núcleo Industrial. Já havíamos alocado a UBS provisoriamente para atender a população e, hoje ,realizamos a entrega da ordem de serviço. Serão investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão de reais, por meio de emendas parlamentares dos deputados Guidi e Jesse para atender aos moradores com mais qualidade e dignidade”.

Últimas