Forquilhinha: assinada ordem para pavimentação da rua Airton Senna

A empresa vencedora foi a BCL Empreendimentos Ltda

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Forquilhinha entregou a ordem de serviço, na manhã desta segunda-feira, dia 3, para a pavimentação da rua Airton Senna, no bairro Cidade Alta. O investimento será de R$ 238 mil provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio do deputado federal, Jorge Goetten e contrapartida do município. Ao todo, serão investidos R$ 266.041,38. A empresa vencedora foi a BCL Empreendimentos Ltda.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Começamos o ano entregando a ordem de serviço para a primeira etapa pavimentação no bairro Cidade Alta. Em nosso pacote de obras, quatro vias públicas serão pavimentadas na comunidade. Durante a semana iremos assinar a reforma e ampliação da UPA, a primeira e segunda etapa do Caminho Turístico, entre outras. Obras importantes que irão fazer a diferença na vida dos forquilhinhenses, lançadas no Invest Forquilhinha. Quero agradecer a todos parlamentares que vem contribuindo com o desenvolvimento de Forquilhinha, independente de siglas partidárias vem a somar. “, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

O vereador Dinho Rampinelli destacou a importância da pavimentação para o bairro. “Nós lutamos por essa pavimentação e ficamos felizes em saber que serão disponibilizados mais recursos para Forquilhinha”.

“Vamos disponibilizar mais meio milhão de reais para o município e iremos discutir com o partido onde deverão ser investidos os recursos” comenta Giovane Felippe, que representa o deputado federal, Jorge Goetten e coordenador regional Márcio Búrigo.

Participaram ainda do ato, o vice-prefeito Valcir

Antonio Matias, os vereadores José Nardi e Ivone Minatto, o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli e demais representantes do Partido Liberal (PL).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.