Forças de segurança se preparam para chegada de Bolsonaro em SC

O presidente deve chegar no Aeroporto Internacional de Navegantes e seguir até Balneário Camboriú pela BR-101

AO VIVO: Acompanhe a visita de Jair Bolsonaro em Santa Catarina – Foto: Anderson Coelho/ND

- PUBLICIDADE -

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Militar entre outras forças de segurança se preparam para a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Santa Catarina neste sábado, 25, para a Marcha para Jesus que será às 9h em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O presidente deve chegar no Aeroporto Internacional de Navegantes e seguir até Balneário Camboriú pela BR-101. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas acompanhe a Marcha. O esquema de segurança é para assegurar a integridade do presidente, da comitiva e demais autoridades presentes.

O evento será na praia Central, na altura da praça Almirante Tamandaré e contará com uma “jetskiata” paralela, uma espécie de motociata aquática, que dependerá das condições do tempo para isso.

Mudanças no trânsito

O BC Trânsito informou nesta sexta-feira, 24, em razão do evento Marcha para Jesus, o tráfego da cidade sofrerá alterações na manhã deste sábado, 25, a partir das 6h30. Confira, na íntegra, quais são:

O trecho da Avenida Atlântica a partir da rua 1500 será interditado com liberação progressiva, conforme a caminhada segue em direção ao Pontal Norte. Todas as ruas do trecho não terão acesso à avenida, e aquelas com sentido Avenida Brasil/Atlântica, também serão interditadas.

Outro ponto de interdição será a Estrada da Rainha, no sentido sul (quem vem da Praia dos Amores em direção à cidade), a partir da Rua Sérgio Milliet. Um desvio será feito pelos agentes de trânsito para que os motoristas possam acessar o Centro. É importante salientar que não haverá a utilização de motos no evento.

O trecho da Avenida do Estado compreendido entre as ruas Indonésia e Iraque também será alterado, com estreitamento das pistas. Apenas duas delas funcionarão normalmente.

Os agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção. Ocorrências podem ser registradas 24 horas via Central 153.

*Via ND+

Foto: Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.