Festa do Peixe: evento inicia com recorde de público em Arroio do Silva

Show com Os Serranos abriu a programação de atrações musicais. Nesta sexta-feira quem sobe ao palco é Dazaranha

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A 29ª edição da Festa do Peixe começou em Balneário Arroio do Silva. O evento iniciou na quinta-feira, 23, com abertura oficial e escolha das soberanas. Além disso, a programação de shows estreou com Os Serranos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Um grande público marcou presença na primeira noite do evento, o que marcou o início da festa. “Recebemos um bom público que prestigiou a abertura, a escolha da Rainha e Princesas e também Os Serranos. A praça de alimentação também ficou bastante movimentada. A primeira noite foi um sucesso, recebemos um público superior aos anos anteriores”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

Hoje terá show com Dazaranha

 A programação da festa continua com muitas atrações. Nesta sexta-feira tem show com a The Voice Fernanda de Lima a partir das 20h30 e as 23h tem show com Dazaranha. Os shows são gratuitos. A estrutura da Festa conta ainda com feira, exposições e praça de alimentação, oferecendo espaços para visitação e muitas opções em gastronomia.

 Sábado tem apresentações culturais e show com Serginho Moah

 Sábado, 25, há muita programação envolvendo apresentações culturais, passeio ciclístico, musicalidade e show com Nanda Virtuozo e Serginho Moah e banda.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.