21.5 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Festa da Tainha confirmada para 14 a 17 de julho

A Festa da Tainha de Balneário Rincão está confirmada para 14 a 17 de julho, mas a organização já trabalha para que tudo saia conforme o planejado. Pelo menos dois shows nacionais serão programados. A vinda do cantor Luan Santana está descartada pelo alto valor do cache cobrado pelo artista. “Estamos em contato com dois nomes, mas ainda não está nada fechado e não dá para divulgar”, destaca o diretor de eventos de Balneário Rincão Fernando Casagrande.

Para que o público se sinta bem recebido no período da festa, os Voluntários de Balneário Rincão (VBR) já estão trabalhando na ornamentação da cidade. Neste sábado, os trabalhos começaram bem cedo na plantação de mudas de flores na rótula de entrada da cidade. Nos próximos fins de semana, os trabalhos irão se concentrar na avenida Leoberto Leal, com a substituição das flores que não vingaram e também para ajeitar os objetos decorativos.

O grupo trabalhou com uma equipe com cerca de 20 pessoas. “Já estamos plantando as flores hoje na rótula para que elas estejam floridas e bonitas no período da festa”, explica Carlos Alberto Moisés, um dos voluntários do grupo.

Últimas