Faltam 9 dias: contagem regressiva para a Do You Know Mario

Evento irá exigir comprovante de vacinação ou teste com resultado negativo para o Covid-19

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma das festas de verão mais aguardadas da região é a Do You Know Mario, que está em contagem regressiva para mais uma edição. Dia 22 de janeiro é a data marcada para aproveitar muito sertanejo, pagode, eletrônica e axé em ritmo de festa baiana.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Essa edição traz a essência da cultura da Bahia em decoração e culinária típica do local. Além disso, é open bar e open food. Vatapá e acarajé estão inclusos no cardápio. “Teremos fitinhas do Bonfim para fazermos os desejos de um bom ano e comida baiana com aquela pimenta que só a Bahia possui”, conta um dos sócios e organizadores do evento, Mário Gaidzinski.

Artistas como Murilo Huff, cantor sertanejo, Jeito Louco, grupo de pagonejo, Elton e Everton, grupo de pagode, e Mike Mendes e Pic Schmitz no estilo eletrônico, fazem parte do setlist de apresentações da festa. Um trio elétrico de axé da banda PH7 também irá sacudir o público. “O objetivo é trazer a Bahia até a região com muito axé e boas energias”, afirma Gaidzinski.

Segurança garantida

Para participar, é necessário usar máscara. Também é necessário ter se vacinado contra a Covid-19 ou, para pessoas com 18 anos ou mais, apresentar um laudo negativo, não reagente ou não detectado em exame PCR realizado nas últimas 72 horas ou de antígeno nas últimas 48 horas. Já para pessoas entre 12 e 17 anos, o comprovante de vacinação deve ter registro de pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 ou um laudo de exame PCR.

Preparativos

As estruturas para o evento já estão sendo montadas e há uma expectativa de que mais de cinco mil pessoas compareçam ao evento. Ele será realizado entre às 14 às 22h, no Parque Lago Azul, no Balneário Rincão.

Ingressos

A marca registrada do evento é o ingresso em forma de camiseta. Ela pode ser personalizada de diversas formas mas, para entrar na festa, é preciso que a logo da DYKM fique evidente. Mais de quatro mil foram vendidas até o momento. É possível adquirir a camiseta no link disponível no perfil do Instagram @doyouknowmario, além de outros pontos físicos de venda, que também estão descritos na rede social do evento.

Para retirar a camiseta comprada online, o endereço fica localizado no Metropolitan Business Center, na loja Isafe TechStore.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.