Ex-BBB Rodrigo Mussi fica gravemente ferido em acidente de carro

Ainda de acordo com a equipe do influenciador, ele sofreu fraturas múltiplas e está passando por uma cirurgia na perna e na cabeça

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

- PUBLICIDADE -

A assessoria do ex-BBB, Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), divulgou detalhes sobre o estado de saúde dele, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em comunicado postado nas redes sociais, no fim da noite de hoje, a equipe do influenciador confirmou que ele sofreu traumatismo craniano e que o quadro dele é considerado delicado, porém estável.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além disso, Mussi sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e está passando por uma cirurgia na perna e na cabeça.

Assim que a notícia do acidente foi confirmada, fãs, amigos e famosos usaram as redes sociais para mandar apoio ao ex-BBB. O nome dele chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O Balanço Geral Manhã noticiou o acidente mais cedo, sem saber que a vítima se tratava de Mussi, e exibiu o carro completamente destruído. Segundo o jornalístico da Record TV, o ex-BBB estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. Ainda de acordo com a reportagem, ele foi socorrido inconsciente.

*Via R7

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.